terça-feira, 28 de outubro de 2014

FVC lança livro ‘O dia a dia do professor’
Publicação inédita foi feita em parceria com a Editora Nova Fronteira
FVC lança livro ‘Dia a dia do professor’ Foto: Reprodução
Chegou às livrarias em setembro "O dia a dia do professor: como se preparar para os desafios da sala de aula", publicação que traz dicas e orientações de diversos especialistas em Educação. O projeto é o primeiro fruto da parceria com a Editora Nova Fronteira e reúne informações úteis tanto para professores iniciantes como para aqueles com muitos anos de carreira.

Dividido em capítulos como Planejamento, Gestão de sala e interação, Inclusão, Avaliação, Indisciplina, Bullying, entre outros, o livro serve como um guia para diferentes etapas do trabalho de um educador. "O livro cumpre a missão de NOVA ESCOLA de apoiar o professor, dialogando sobre os principais temas do cotidiano da escola, como se fosse um coordenador pedagógico ao seu lado", afirma Maggi Krause, diretora de conteúdo da Fundação Victor Civita.
O conteúdo, de fácil entendimento e com informações claras e concisas, foi feito a partir de entrevistas com dezenas de pesquisadores, docentes universitários, formadores de professores e, claro, professores que estão na sala de aula, da Educação Infantil ao Ensino Fundamental.

fonte: http://www.fvc.org.br/
FUNDAÇÃO VICTOR CIVITA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário